Glamour leva leitoras para sessão de fotos

Buscar

Glamour leva leitoras para sessão de fotos

Buscar
Publicidade

Mídia

Glamour leva leitoras para sessão de fotos

Para ampliar interação com leitoras, título promove ensaio fotográfico em vitrine, em São Paulo


28 de abril de 2015 - 12h40

As fãs da Glamour e do casal Isabeli e Di Ferrero poderão participar da sessão de fotos que a revista promoverá para a edição de junho, mês dos namorados.

A publicação da Globo Condé Nast pretende ampliar seu relacionamento com as leitoras, permitindo que elas assistam ao ensaio fotográfico que a modelo e o cantor da banda NXZero realizarão ao vivo.

A sessão acontecerá na quarta-feira, 29, em São Paulo, em meio a uma grande vitrine aonde o público poderá acompanhar os cliques que estamparão a capa do mês de junho. Para aumentar a interatividade, o endereço da ação será revelado horas antes nas redes sociais da revista e do casal. As fotos serão feitas por JR. Duran.

A publicação está presente em mais de 15 países. No Brasil, é comandada por Alexandre Frota, diretor geral das Edições Globo Condé Nast, e Mônica Salgado, diretora de redação da revista Glamour.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura