MTV irá “exportar” Tomorrowland Brasil

Buscar

MTV irá “exportar” Tomorrowland Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV irá “exportar” Tomorrowland Brasil

Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo


28 de abril de 2015 - 10h43

A edição brasileira do Tomorrowland, que acontece nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, será apresentada para outros países através da tela da MTV. O festival de música eletrônica contará com a transmissão do canal, que transformará os shows realizados na Fazenda Maeda, em Itu, em dois especiais do MTV World Stage, especiais de música que o canal exibe internacionalmente.

Além da preparação dos especiais, o canal da Viacom também irá transmitir os shows do Tomorroland ao vivo. A cada dia, o canal dedicará duas horas para a transmissão do evento em tempo real. Na internet, a MTV exibirá seis horar diários do festival, ao vivo.

Essa é a segunda vez que a MTV e SFX Entertainment, organizadora do festival, trabalham em conjunto. No ano passado, o canal musical transmitiu a edição do Tomorrowland na Bélgica (local original do evento) e produziu duas versões do MTV World Stage no país europeu. A atração será reapresentada nesta semana, dentro da programação de aquecimento para o Tomorrowland Brasil.

Para a cobertura da edição brasileira, o canal já fechou parceria com cinco marcas patrocinadoras: Absolut, Close-Up, Doritos, Fusion Energy Drink e Riachuelo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads