Mídia
MTV irá “exportar” Tomorrowland Brasil
Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo
Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 10h43
A edição brasileira do Tomorrowland, que acontece nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, será apresentada para outros países através da tela da MTV. O festival de música eletrônica contará com a transmissão do canal, que transformará os shows realizados na Fazenda Maeda, em Itu, em dois especiais do MTV World Stage, especiais de música que o canal exibe internacionalmente.
Além da preparação dos especiais, o canal da Viacom também irá transmitir os shows do Tomorroland ao vivo. A cada dia, o canal dedicará duas horas para a transmissão do evento em tempo real. Na internet, a MTV exibirá seis horar diários do festival, ao vivo.
Essa é a segunda vez que a MTV e SFX Entertainment, organizadora do festival, trabalham em conjunto. No ano passado, o canal musical transmitiu a edição do Tomorrowland na Bélgica (local original do evento) e produziu duas versões do MTV World Stage no país europeu. A atração será reapresentada nesta semana, dentro da programação de aquecimento para o Tomorrowland Brasil.
Para a cobertura da edição brasileira, o canal já fechou parceria com cinco marcas patrocinadoras: Absolut, Close-Up, Doritos, Fusion Energy Drink e Riachuelo.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads