Mídia
Vip renova posicionamento
Publicação ganha novo projeto gráfico e adota a assinatura ?Vip: para homens completos?
Publicação ganha novo projeto gráfico e adota a assinatura ?Vip: para homens completos?
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 2h20
Com o objetivo de qualificar a audiência e refinar sua conexão com o público masculino, a revista Vip aposta em um novo projeto gráfico.
O conteúdo também deverá acompanhar o visual, mais moderno e sofisticado. A publicação da Editora Abril permanece abordando humor, aventura, gastronomia, relacionamento e sexo, mas tudo embalado pela assinatura “Vip: para homens completos”.
“Queremos comunicar melhor tanto os valores editoriais quanto os dos parceiros anunciantes”, afirma Airton Seligman, diretor de redação da revista. Para anunciar a novidade, a revista veiculará campanhas (foto) nas mídias impressa, online e exterior e nos cinemas.
Criada pela CP+B, a campanha estampará o mote “Acrescente conteúdo no seu estilo. Leia Vip”. A reformulação estreia na edição de maio.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo