UOL adota emoticons em seu conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL adota emoticons em seu conteúdo

Figuras acompanham o noticiário do portal nesta quinta-feira, 30; iniciativa faz parte de ação do Banco Itaú


30 de abril de 2015 - 12h10

Nesta quinta-feira, 30, quem acessar o portal UOL irá encontrar, junto com as manchetes e fotos das reportagens, diversos emoticons relacionados ao conteúdo. A adição das figuras faz parte de uma ação, realizada em conjunto com a agência Africa e o Itaú, cujo objetivo é reforçar o posicionamento digital do banco.

O próprio logo do UOL substituiu a letra “o” por uma figura sorridente. As editorias e reportagens também exibem imagens relacionais aos temas e matérias ali abordados. Os textos das matérias também estão ilustrados com alguns emoticons.  

wraps

Campanha do Itaú
A ação no UOL é uma das etapas de uma campanha que o Itaú vem fazendo para se apresentar ao público como um banco conectado, que oferece ao cliente todos os serviços necessários ao alcance de um clique ou toque na tela. Criada pela Africa, a campanha já exibe um comercial na TV, fazendo uso dos emoticons que compõem a linguagem do dia a dia na web. Peças de mídia impressa e outras inserções também serão realizadas.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura