Caras traz a voz de Fátima Bernardes

Buscar
Publicidade

Mídia

Caras traz a voz de Fátima Bernardes

Seara faz anúncio com áudio na revista, em homenagem ao Dia das Mães


4 de maio de 2015 - 3h58

Em ação de comemoração ao Dia das Mães, a nova edição da revista Caras traz um anúncio narrado pela jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. A ação foi criada pela agência WMcCann para a marca Seara.

Ao abrir a publicação, o leitor ouve um áudio com a seguinte mensagem: “O Dia das Mães é muito importante para a Seara. Na verdade, é importante pra você, pra mim, pra todo mundo. Por isso, eu e a Seara decidimos que eu deveria estar aqui falando com você. Era um jeito da gente se sentir ainda mais próximas. Próximas como todas as famílias deveriam estar nesse dia”. A apresentadora então deseja um Feliz Dia das Mães.

Com tecnologia importada da China, a edição especial foi recebida pelos assinantes do Estado de São Paulo. Confira vídeo abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias