Galisteu se aventura na cozinha da Discovery

Buscar

Galisteu se aventura na cozinha da Discovery

Buscar
Publicidade

Mídia

Galisteu se aventura na cozinha da Discovery

Acompanhada do marido Alexandre Iódice, apresentadora recebe amigos em nova produção do canal


5 de maio de 2015 - 7h17

Uma Adriane Galisteu totalmente diferente do que o público está acostumado. É assim que a apresentadora acredita que o telespectador irá vê-la ao assistir a atração Papo de Cozinha com Dri e Alê, que estreia nesta terça-feira, 5, no Discovery Home & Health. Acompanhada do marido e empresário de moda Alexandre Iódice, o casal irá receber amigos para um bate-papo descontraído e sempre repleto de boa comida.

A TV Meio & Mensagem conversou com o casal para conhecer as novidades da nova atração.
 

wraps

Mas engana-se quem acha que Galisteu irá colocar a mão na massa e preparar pratos elaborados. A função de cozinheiro do programa ficará a cargo de Alexandre Iódice, que se diz um amante da boa comida.

“De quinze em quinze dias, mais ou menos, reunimos os amigos em casa, e com isso, comecei a me arriscar mais na cozinha. A Adri sempre me incentivou, e assim, fui tomando gosto pela culinária”, revela Alexandre Iódice.

“Acho que é um programa que tem vida longa. As pessoas no Brasil têm demonstrado muito interesse com este produto que fala de cozinha, de comida. Independentemente do Alexandre não ser chefe de cozinha, ele tem amor pelo que faz, e isto passa”, afirma Adriane Galisteu.

A primeira temporada, produzida em parceria com a Polar Filmes, foi gravada em uma casa de campo em Cotia, interior de São Paulo, e contará com seis episódios. A cada semana, duas personalidades irão visitar o casal e disfrutar de um cardápio completo.

Entre receitas, ingredientes e panelas, a nova atração é patrocinada pela Cargil, através da marca de óleo Liza e pela Bombril.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital