ProXXIma startup irá premiar projeto

Buscar
Publicidade

Mídia

ProXXIma startup irá premiar projeto

Em sua quarta edição, iniciativa destacará o empreendedorismo nas áreas de comunicação, marketing e e-commerce


7 de maio de 2015 - 1h07

As startups brasileiras voltadas às áreas de comunicação, marketing, digital e e-commerce, terão uma nova oportunidade de terem seus projetos reconhecidos no ProXXimaa Startup. O projeto da plataforma ProXXIma, cuja missão é fortalecer a cultura do empreendedorismo local, chega a sua quarta edição e irá premiar o case mais inovador com o valor de R$ 15 mil.

“É importante que o mercado preste atenção em novas ideias. As grandes empresas percebem o valor desses talentos, mas ainda não tomaram atitudes suficientes”, afirma Bob Wollheim, curador e apoiador do projeto. Para ele, no cenário atual de complicações econômicas, ter um projeto como este é essencial.

Ele também ressalta que o celeiro das startups tem se mostrado cada vez mais robusto no País. “Quando fizemos a primeira edição, muitos dos projetos inscritos eram imaturos, não tinham profundidade. Sinto que evoluímos cada vez mais, os que entraram nessa pela ‘modinha’ já desistiram, pois viram que dá trabalho”.

O prêmio permite inscrições em quatro categorias: seguintes categorias Agências/Prestadores de Serviço; Plataformas; Ferramenta; Negócios/E-commerce. Cinco finalistas, selecionados por uma comissão avaliadora, realizarão um pitch ao vivo, durante os dias 18 e 19 de maio no ProXXIma 2015. Na ocasião, o júri decidirá qual será o vencedor.

Veja mais informações e confira o regulamento da premiação no hotsite. O ProXXIma Startup é uma realização de ProXXIma, com patrocínio da Start Us Up, programa de empreendedorismo do Grupo ABC, e apoio da Campus Party.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital