TopMothers reúne mercado publicitário

Buscar

TopMothers reúne mercado publicitário

Buscar
Publicidade

Mídia

TopMothers reúne mercado publicitário

Pela primeira vez, rede de blogs cria evento para apresentar os diferenciais da plataforma aos anunciantes


8 de maio de 2015 - 8h48

Nesta sexta-feira, 8, a TopMothers pretende reunir o mercado publicitário no primeiro evento da rede de blogs. Chamado de Haus TopMothers, o encontro busca apresentar os diferenciais da plataforma para atrair os anunciantes.

Composto por oito blogs sobre o universo materno, o TopMothers foi lançado em 2014 e conta com a participação de sites de destaque, como As Delícias do Dudu, Bagagem de Mãe, Look Bebê, Macetes de Mãe, Mil Dicas de Mãe, Potencial Gestante. Juntos, os oito blogs alcançam, em média, 7 milhões de pageviews e 1,5 milhão de visitantes únicos por mês, segundo dados da assessoria.

No Haus TopMothers também será comemorado o lançamento dos e-books das blogueiras. A ferramenta permite maior interação entre os produtores de texto e as mães. A iniciativa será realizada anualmente perto do Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio.

A edição deste ano acontece no Hilton Morumbi, em São Paulo, e também contará com a presença de leitoras que acompanham a plataforma. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo