Mídia
Fox Life muda estilo de programação
Canal abre espaço para produção nacionais, realities e filmes e, aos poucos, deixa de lado as atrações com dicas de culinária e artesanato
Canal abre espaço para produção nacionais, realities e filmes e, aos poucos, deixa de lado as atrações com dicas de culinária e artesanato
Bárbara Sacchitiello
11 de maio de 2015 - 8h26
Antes tomado por programas de culinária e artesanato, o Fox Life bem passando por um processo de reformulação de sua grade. Para atender as novas exigências do público feminino e se posicionar como um veículo de life style, o canal pago abre espaço para entretenimento (realities e séries), filmes e também produções próprias.
No dia 25 entra no ar o reality Lucky Ladies, que mostrará o cotidiano de funkeiras do Brasil. O pacote gráfico do canal também irá refletir esse novo posicionamento e será, em breve, reformulado. A ideia é mudar por completo o conceito de “faça você mesmo” herdado do canal Bem Simples, que foi incorporado ao Fox Life no início do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo