Mídia
Inma destaca brasileiros em premiação
Internacional News Media Association consagrou Gazeta do Povo, O Popular, Zero Hora, Diário do Pará e o Correio
Internacional News Media Association consagrou Gazeta do Povo, O Popular, Zero Hora, Diário do Pará e o Correio
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 2h14
Representantes de empresas de comunicação de diversos países estiveram reunidos na noite desta terça-feira, 12 para a premiação anual do Internacional News Media Association (Inma).
A cerimônia que homenageou as iniciativas mais importantes do mundo em relação ao público, receita e marca das empresas de comunicação consagrou o El Colombiano, Radikal, da Turquia, e o The New York Times com os prêmios da categoria "Best in Show".
A edição deste ano do Inma Awards também destacou iniciativas e empresas brasileiras. A Gazeta do Povo, de Curitiba, faturou prêmios nas categorias “Melhor Campanha de Conscientização da Marca em Todas as Plataformas” e “Melhores Relações Públicas ou Serviço Comunitário”.
O site Expresso/O Popular, de Goiás, ganhou como melhor aplicativo ou site móvel. Já o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, recebeu o prêmio na categoria “Melhor Uso de um Evento para Contrução de Marca de Notícia”. O Diário do Pará, em Belém, e o Correio, em Salvador, também levaram prêmios.
Ao todo, foram entregues 30 prêmios em 15 categorias na premiação que encerrou o 85º Congresso Anual do Inma.
A entidade tem sede em Dallas, nos Estados Unidos, e escritórios na Bélgica, Índia, El Salvador e Brasil.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo