Sensacionalista se despede do público

Buscar
Publicidade

Mídia

Sensacionalista se despede do público

Site de humor publicou um texto anunciando o término de suas atividades; seguidores desconfiam de ?pegadinha?


14 de maio de 2015 - 11h59

Atualizada às 14h29

No início da madrugada desta quinta-feira, 14, o site de humor Sensacionalista publicou um texto anunciando o término de suas atividades. Primeiramente, os autores da página comemoraram o alcance de 1 milhão de fãs na página do site do Facebook. “É com muita alegria que anunciamos a marca de um milhão de curtidas em nossa página no Facebook. E é com pesar que também anunciamos o fim do Sensacionalista”.

O texto segue explicando que os autores tinham estabelecido como meta alcançar o primeiro milhão de fãs para encerrar as publicações no site. O comunicado ainda diz que os autores do Sensacionalista têm certeza de que cumpriram seu papel na internet e que, agora, é hora de trabalharem separados em suas carreiras. Por fim, eles agradecem aos leitores e fãs pela parceria.

No perfil da página no Facebook, os fãs de dividem entre os lamentos pelo fim do Sensacionalista e a opinião de que a despedida não passa de mais uma brincadeira do site (especializado em ironizar e fazer piadas com fatos e notícias do cotidiano). A reportagem de Meio & Mensagem entrou em contato com os editores do Sensacionalista e também com o UOL, que hospeda o site, mas ainda não obteve retorno.

Será que acabou mesmo?

Na tarde desta quinta-feira, 14, o Sensacionalista voltou a publicar em sua página no Facebook. O site divulgou um vídeo, no qual diversos leitores famosos, como o humorista Marcius Melhem, a escritora Thalita Rebouças, a cantora Luiza Possi e o humorista Marcelo Adnet, em tom exagerado e melancólico, lamentam o encerramento da página. A postagem reacendeu a hipótese de que o suposto "fim" seria uma pegadinha do Sensacionalista. Veja:

wraps

#RIPsensacionalista Leitores ilustres lamentam o fim do Sensacionalista. Veja o vídeo:

Posted by Sensacionalista on Quinta, 14 de maio de 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também