Com a Fox Film, Silvio Santos dá novo susto

Buscar

Com a Fox Film, Silvio Santos dá novo susto

Buscar
Publicidade

Mídia

Com a Fox Film, Silvio Santos dá novo susto

Em nova pegadinha, SBT relembra o clássico do terror Poltergeist, que ganha as telas do cinema em nova versão, produzida pela Fox Film


15 de maio de 2015 - 4h59

As pegadinhas de terror parecem ter virado a especialidade do Programa Silvio Santos. Depois de sucessos como A Menina Fantasma e, mais recentemente, do ataque dos zumbis no metrô, o SBT exibirá neste domingo, 17, uma nova pegadinha de terror – desta vez, em parceria com a Fox Film Brasil.

Para divulgar o novo filme da franquia Poltergeist – releitura de um dos filmes mais clássicos de terror do cinema, que volta às telas neste ano em versão 3D – a produtora e o SBT criaram uma brincadeira para reproduzir os efeitos paranormais do filme.

Na pegadinha, atores farão o papel de um casal que está em busca de uma babá para cuidar de sua pequena filha, Sarah. As candidatas à vaga (que serão as vítimas da vez) aceitarão a proposta e, assim que o casal sair de casa, começarão a ver movimentações estranhas na residência e nos objetos, com direito à clássica cena da criança sendo, aparentemente, sugada pela TV.

wraps

Casa do filme está à venda
Não é só no Brasil que as ações para divulgar o novo Poltergeist estão começando a chamar a atenção. Nos Estados Unidos, o Trulia, um site de vendas e locações de imóveis, publicou um anúncio de venda da famosa casa que serviu de cenário para o filme Poltergeist, de 1982. O anúncio, na verdade, é fruto de uma campanha feita pela Fox Film e a Olson.

Cheio de referências ao filme, o texto descritivo do imóvel ressalta alguns elementos sobrenaturais da residência, ressaltando que o proprietário está muito ansioso para vendê-la rapidamente. As imagens dos cômodos reproduzem as cenas do filme.

Publicidade

Compartilhe

Veja também