Mídia
Site da Folha entra no IVC na liderança
De acordo com o Instituto, média semanal de audiência do portal é de 60,523 milhões de page impressionas, o que garante a Folha o primeiro lugar do ranking
De acordo com o Instituto, média semanal de audiência do portal é de 60,523 milhões de page impressionas, o que garante a Folha o primeiro lugar do ranking
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2015 - 10h42
Jornal líder em circulação no Brasil, a Folha passa a ter a audiência de seu portal aferida pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC). O veículo disponibilizou os dados de seus acessos entre 19 de abril e 9 de maio, o que já lhe conferiu a primeira posição no ranking de sites de notícias auditados pelo IVC.
Nessas três semanas, a Folha teve uma média de 60,523 milhões de page impressions, derrubando para a segunda posição o então líder do ranking — ClicRBS — que teve média de 42,751 milhões de page impressions. O Globo vem em terceiro, com média de 28,374 milhões de impressões. Os relatórios de audiência de sites do IVC são divulgados semanalmente.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo