Rede de futebol comercializa publicidade no país

Buscar

Rede de futebol comercializa publicidade no país

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede de futebol comercializa publicidade no país

Inventário de Futebol Sites Network passa a ser comercializado no Brasil pela Harrenmedia


19 de maio de 2015 - 2h29

A Futebol Sites Network, rede que reúne sites especializados na cobertura do futebol da América Latina, anuncia parceria com a Harrenmedia para comercialização do seu inventário de publicidade no mercado brasileiro.

A rede é composta por cerca de cem sites, de diversos países, dedicados ao esporte. No Brasil, fazem parte da rede os portais Meu Timão, São Paulo FC, Super Vasco, Verdazzo, Timão Web, Flamengo RJ e Futebol Interior, entre outros.

Segundo dados da ComScore, 40% da audiência da rede é proveniente do mercado brasileiro, que figura na quinta posição no consumo de informações sobre o esporte no mundo. A parceria com a Harrenmedia visa fornecer às marcas maior conhecimento do mercado local e conectar anunciantes do ramo ao público interessado em futebol. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias