Twitter cria treinamento para publicitários

Buscar

Twitter cria treinamento para publicitários

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter cria treinamento para publicitários

O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente


19 de maio de 2015 - 8h30

O Twitter lança um programa de treinamento destinado ao mercado publicitário. O objetivo do serviço é auxiliar as marcas ou agências de publicidade a usarem a plataforma para ações de marketing de uma forma mais eficiente.

Chamado #EarlyBird, o treinamento será um café da manhã com duração de duas horas no escritório do Twitter em São Paulo. Nesse encontro a marca poderá entender melhor como o Twitter se encaixa no seu planejamento de marketing.

Para participar, os interessados devem entrar em contato por meio do e-mail: ads.br@twitter.com. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital