Mídia
Twitter cria treinamento para publicitários
O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente
O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 8h30
O Twitter lança um programa de treinamento destinado ao mercado publicitário. O objetivo do serviço é auxiliar as marcas ou agências de publicidade a usarem a plataforma para ações de marketing de uma forma mais eficiente.
Chamado #EarlyBird, o treinamento será um café da manhã com duração de duas horas no escritório do Twitter em São Paulo. Nesse encontro a marca poderá entender melhor como o Twitter se encaixa no seu planejamento de marketing.
Para participar, os interessados devem entrar em contato por meio do e-mail: ads.br@twitter.com.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital