Alerta sobre o switch-off chega a São Paulo

Buscar

Alerta sobre o switch-off chega a São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Alerta sobre o switch-off chega a São Paulo

Anatel dá continuidade ao calendário de desligamento e informa moradores de SP sobre o fim das transmissões analógicas de TV aberta


21 de maio de 2015 - 8h45

A partir desta quinta-feira, 21, os moradores da cidade de São Paulo e de mais 27 municípios serão alertados sobre o fim das transmissões analógicas de TV aberta, previsto para acontecer em 15 de maio de 2016 na região.

Os telespectadores que recebem sinal analógico verão a letra “A”, que surgirá como alerta na tela, acompanhada do aviso de que, em breve, a programação estará disponível apenas no formato digital. Dois meses antes do desligamento, o alerta será fixo e acompanhado por uma contagem regressiva.

O anúncio faz parte do calendário de divulgação, que teve início em abril para os telespectadores de Rio Verde, em Goiás. Em São Paulo, a campanha abrangerá Arujá, Barueri, Biritiba-Mirim-, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu-Guaçu, Embu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital