Mídia
Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo
Clipe de ?Bad Blood? alcançou 20,1 milhões de views na plataforma em 24 horas; recorde anterior, de ?Anaconda?, era de 19,6 milhões
Clipe de ?Bad Blood? alcançou 20,1 milhões de views na plataforma em 24 horas; recorde anterior, de ?Anaconda?, era de 19,6 milhões
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 8h46
Acompanhada por um grupo poderoso de celebridades e de intensa divulgação, Taylor Swift conseguiu bater um recorde na Vevo. O lançamento de seu clipe “Bad Blood” recebeu 20,1 milhões de visualizações em 24 horas, e é o mais visto na história da plataforma.
A superprodução, dirigida por Joseph Khan, foi lançada na abertura do Billboard Music Awards 2015, no domingo, 17, e em pouco tempo conquistou a liderança na Vevo. O clipe conta com a participação de famosas, como Selena Gomez, Cara Delevingne, Cindy Crawford, Jessica Alba. Para anunciar o lançamento, a própria Taylor divulgou cartazes em sua rede social. (Veja abaixo)
O recorde acontece nove meses depois de Nicki Minaj ter conseguido 19,6 milhões de views num dia, com o vídeo da música “Anaconda”, na plataforma. A marca anterior era de Miley Cyrus, com seu polêmico clipe “Wrecking Ball”, em que aparece nua.
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada