Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo

Buscar

Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo

Buscar
Publicidade

Mídia

Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo

Clipe de ?Bad Blood? alcançou 20,1 milhões de views na plataforma em 24 horas; recorde anterior, de ?Anaconda?, era de 19,6 milhões


22 de maio de 2015 - 8h46

Acompanhada por um grupo poderoso de celebridades e de intensa divulgação, Taylor Swift conseguiu bater um recorde na Vevo. O lançamento de seu clipe “Bad Blood” recebeu 20,1 milhões de visualizações em 24 horas, e é o mais visto na história da plataforma.

A superprodução, dirigida por Joseph Khan, foi lançada na abertura do Billboard Music Awards 2015, no domingo, 17, e em pouco tempo conquistou a liderança na Vevo. O clipe conta com a participação de famosas, como Selena Gomez, Cara Delevingne, Cindy Crawford, Jessica Alba. Para anunciar o lançamento, a própria Taylor divulgou cartazes em sua rede social. (Veja abaixo)

O recorde acontece nove meses depois de Nicki Minaj ter conseguido 19,6 milhões de views num dia, com o vídeo da música “Anaconda”, na plataforma. A marca anterior era de Miley Cyrus, com seu polêmico clipe “Wrecking Ball”, em que aparece nua.
 

wraps


wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada