Com 1 ano, Globosat Play quer expansão

Buscar

Com 1 ano, Globosat Play quer expansão

Buscar
Publicidade

Mídia

Com 1 ano, Globosat Play quer expansão

Plataforma on demand dos canais da operadora já supera a marca de 2 milhões de usuários cadastrados


25 de maio de 2015 - 11h03

Há um ano, a Globosat fazia uma importante mudança em sua plataforma de vídeos on demand. O Muu, o serviço que concentrava o arquivo de alguns programas dos canais do grupo, saía de cena para dar espaço ao Globosat Play.

Além de incrementar todo o portfólio do grupo sob o guarda-chuva da própria marca Globosat, o novo portal também expandiu o cardápio de opções aos assinantes. Além do acervo de canais como GNT, Multishow, Viva, Gloob, GloboNews, SporTV, Off e Canal Brasil, o serviço passou a permitir que o usuário assista ao vivo à programação desses canais, de qualquer tela conectada à web. A mudança deu resultados. Dos pouco mais de dois milhões de usuários cadastrados atualmente, 80% aderiram ao serviço após a transição da marca para o Globosat Play.

“Considerando a base total de assinantes de TV paga, sabemos o serviço ainda tem um grande potencial de expansão. Queremos captar novos usuários, mas também fazer com que os já cadastrados consumam mais horas do nosso conteúdo”, comenta André Nava, gerente de novas mídias da Globosat.

Segundo ele, a cada mês são disponibilizadas dez mil horas de conteúdo e toda a programação dos canais é oferecido no serviço de VOD no dia seguinte à sua exibição na TV paga.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental