Gravity4 abre operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Gravity4 abre operação no Brasil

Após aquisição de duas empresas no País, startup de marketing digital inaugura escritório em São Paulo


25 de maio de 2015 - 4h21

A Gravity4, startup de marketing digital, anuncia sua chegada ao Brasil. A empresa abre seu escritório em São Paulo, após a aquisição das empresas Triggit e Ezlike, já presentes no País. Atualmente a Gravity4 conta com uma equipe de 30 colaboradores e 40 clientes em seu portfólio.

A startup trabalha em busca de simplificar a comercialização de espaços publicitários numa mesma plataforma. Para isso, oferece serviços de gestão de relacionamento com o cliente, por meio de e-mail, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social e dark social. As ferramentas são integradas às mídias digitais.

Criada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 pretende ampliar sua expansão estabelecendo operações nas capitais da América Latina. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura