MapLink reformula sua marca

Buscar
Publicidade

Mídia

MapLink reformula sua marca

Plataforma de geolocalização adota o conceito ?The smarter way? e pretende aproximar seus serviços dos anunciantes


25 de maio de 2015 - 1h15

O MapLink, plataforma do segmento de geolocalização, remodelou sua marca e criou um novo conceito para tentar atrair marcas e empresas para seu ambiente de serviços. A partir de agora, a empresa adota o posicionamento “The smarter way” (O caminho mais inteligente), desenvolvido pela agência Africa Zero.

O objetivo é aproximar o serviço ainda mais dos anunciantes, divulgando a plataforma como uma solução para as empresas e marcas que queiram aproveitar os serviços de localização para divulgar seus pontos de venda.

Além da mudança de conceito, o MapLink também renova seu logo. As reformulações acontecem após a LBS Local, empresa proprietária do MapLink, ter recebido investimento de R$ 36 milhões da Movile. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes