TV Cultura estreia série infantil italiana

Buscar

TV Cultura estreia série infantil italiana

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Cultura estreia série infantil italiana

A animação O Clube das Winx, produzida pela Rainbow, irá ao ar nesta segunda-feira 25, às 17h30


25 de maio de 2015 - 9h00

A TV Cultura estreia, na tarde desta segunda-feira 25, a série infanto-juvenil O Clube das Winx, produzida pela italiana Rainbow. Em acordo fechado no início do mês, a emissora vai exibir as temporadas cinco e seis da animação. O contrato dá à TV Cultura o direito de exibir a série até o fim de 2016.

No Brasil, O Clube das Winx já foi exibida pelo SBT na TV aberta e por Cartoon Network, Boomerang e Nickelodeon que mantém a atração em sua grade. A sétima da temporada da série já está em produção na Itália. Em 2016, a atração deve ganhar um spin-off para a Netflix.

O Clube da Winx foi lançada em janeiro de 2004 e a primeira série em desenho animado italiano a ser vendido nos Estados Unidos. A série conta a história da fada Bloom que vive no Planeta Terra e ainda não descobriu seus poderes mágicos.

Também nesta segunda-feira a TV Cultura começará a exibir o desenho Peppa Pig, conforme já anunciado por Meio & Mensagem. A emissora adquiriu os direitos de exibição de duas temporadas do desenho animado. Exibida no Brasil pelo canal Discovery Kids, Peppa Pig tornou-se um sucesso do gênero infantil, originando diversos produtos licenciados.

Assista à chamada da TV Cultura:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital