ESPN recria estúdio na Expo Disney

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN recria estúdio na Expo Disney

Presente na maior feira de licenciamento do Brasil, a emissora montou um estande com o estúdio do programa Bate Bola


27 de maio de 2015 - 8h56

A ESPN recriou o estúdio de seu programa Bate Bola no estande que terá na Expo Disney 2015, que acontece entre os dias 27 e 28 de maio. No espaço, a emissora vai realizar entradas ao vivo em sua programação. Os apresentadores Paulo Antunes, Antero Greco, Paulo Soares, Everaldo Marques, Fernando Nardini e ainda, os ex-jogadores Raí e Alex farão parte dessa ação.

No evento são esperados mais de dez mil visitantes de segmentos que incluem
agências de publicidade e varejistas. O principal objetivo da ESPN é mostrar sua diversidade de conteúdo. “Nossa participação ajuda a reforçar a grandeza do grupo dentro do mercado de TV por assinatura, mostrando que o grupo Disney também leva conteúdo esportivo de qualidade para toda a família”, diz Marcello Zeni, vice-presidente de vendas afiliadas da Disney e ESPN.

Os visitantes também poderão conhecer o WatchESPN, plataforma de vídeos ao vivo, on-demand e exclusivos da emissora, que será demonstrado no evento. No dia 28 de maio os profissionais das principais empresas do mercado de televisão paga poderão conferir em primeira mão os lançamentos dos canais ESPN que serão apresentadas por João Palomino, VP de jornalismo e produção da ESPN e Cecília Mendoça, VP e General Manager de Disney Channels Latin America.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo