Terra vira parceiro multimídia do BuzzFeed

Buscar

Terra vira parceiro multimídia do BuzzFeed

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra vira parceiro multimídia do BuzzFeed

Acordo global prevê a publicação de 50 vídeos por semana no portal, a partir de junho


27 de maio de 2015 - 10h19

Para ampliar a oferta de conteúdos multimídia, o Terra fez um acordo global com o BuzzFeed.

A parceria feita com a Motion Pictures, divisão de vídeo do veículo, permite que o Terra disponibilize vídeos curtos, focados em entretenimento, com áudio em inglês e legendas em português e espanhol. A inserção dos vídeos no portal do Terra está prevista para junho.

Os vídeos exibidos abordarão temas como saúde, universo das celebridades, relacionamento e ciências. O acorde prevê a publicação de 50 novos vídeos por semana.

O novo parceiro faz parte da estratégia do Terra de fomentar sua área multimídia. Em maio, a empresa lançou o Terra News, que traz boletins diários em vídeo.

A BuzzFeed Motion Pictures foi criada em setembro de 2012, em Los Angeles, e mantém um acervo de mais de três mil vídeos. Atualmente, ultrapassa a marca de um bilhão de visualizações por mês. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias