Editora Escala lança revista sobre carros

Buscar

Editora Escala lança revista sobre carros

Buscar
Publicidade

Mídia

Editora Escala lança revista sobre carros

Auto Fácil terá prestação de serviços e classificados de compra e venda de automóveis


29 de maio de 2015 - 12h56

A Editora Escala prepara o lançamento de uma nova publicação voltada aos amantes de automóveis e motos. De acordo com o boletim Jornalistas & Cia, a empresa deverá colocar nas bancas em junho a primeira edição da Auto Fácil.

A nova publicação irá integrar o Núcleo Motor da Editora e será dedicada a prestação de serviços, sendo direcionada a quem deseja comprar, vender ou encontrar informações sobre acessórios e dicas para melhor uso do automóvel. Ainda segundo o Jornalistas & Cia, a nova revista será comandada pelos editores Fernando Miragaya (ex-O Globo) e Mário Sérgio Venditti (ex-Carro) e será coordenada pelo diretor geral do Núcleo Motor da Escala, Luiz Guerrero.

Além da Auto Fácil, a Escala conta com outros dois títulos dedicados ao setor automotivo: as revistas Car & Driver e Cycle World.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura