HBO Now chega a dispositivos Android

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO Now chega a dispositivos Android

Google anuncia serviço de streaming do canal premium via conexão com Chromecast


29 de maio de 2015 - 9h42

O HBO Now, serviço do canal premium da Time Warner, deverá ter uma versão para dispositivos Android via Chromecast. O anúncio foi feito nessa quinta-feira, 28, durante o congresso para desenvolvedores Google I/O, em São Francisco, informa o Mashable.

Lançado em abril, o HBO Now é um streaming por US$ 14,99 que não requer do usuário uma assinatura de TV paga. Inicialmente, o serviço só estava disponível para dispositivos Apple e usuários da operadora de banda larga americana Optimum Cable. Além do streaming, assinantes podem assistir a séries como Game of Thrones e Silicon Valley sob demanda.

O Google não esclareceu se o serviço estará disponível para usuários do Chromecast fora dos Estados Unidos. Também não informou uma data oficial para o lançamento, embora o executivo Sundar Pichai tenha dado a entender que o HBO Now estaria disponível a tempo da estreia da segunda temporada de True Detective, em 21 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads