Globo apresenta sua nova loja virtual

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo apresenta sua nova loja virtual

Loja Globo traz diversos produtos inspirados em novelas e programas da emissora


2 de junho de 2015 - 8h30

Globo anuncia o lançamento de nova plataforma de venda de produtos. A Loja Globo disponibiliza produtos como DVD’s, camisetas, canecas e outros objetos personalizados para a grade de programação da emissora.

A Loja Globo é acessada pelo domínio www.loja.globo, sem o “.com”. O registro personalizado, chamado gTLD (no inglês, generic top level domain), foi obtido em maio de 2014, viabilizado pela Corporação de Atribuição de Nomes e Números na Internet (Icann, na sigla em inglês), a autoridade internacional sobre nomes de domínio web.

O e-commerce da Globo trará produtos do projeto #noveleiros. Com o objetivo de reavivar ícones da dramaturgia, o projeto multiplataforma chega a Loja Globo com moleskines e capas de chaves representando personagens consagrados da emissora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo