Canal E! aposta em série de ficção

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal E! aposta em série de ficção

The Royals entra na programação do canal a partir de 23 de junho


3 de junho de 2015 - 4h00

Famoso pela cobertura de cerimônias do Oscar e Grammy, o E! Entertainment Television se prepara para exibir um novo conteúdo para a América Latina. A partir de 23 de junho, entra na programação a série The Royals, a primeira ficção produzida pelo canal.

O enredo retrata a vida de uma monarquia fictícia, com conflitos que envolvem poder, ódio e vingança. A série, que estreou em março nos Estados Unidos, é coproduzida por Lionsgate e Universal Cable Production.

Para anunciar a novidade no Brasil, o canal fará a divulgação em mídias impressa, rádio e out-of-­home. Painéis digitais e TVs de estações de metrô serão utilizados para apresentar a nova série em São Paulo e no Rio de Janeiro. The Royals será dublado em português e espanhol e já tem segunda temporada confirmada.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo