Fremantle tem nova CEO no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Fremantle tem nova CEO no Brasil

Paula Cavalanti assume o cargo deixado por Daniela Busoli, que se desligou da produtora de formatos para abrir a própria empresa


3 de junho de 2015 - 10h55

A produtora e criadora de formatos televisivos FremantleMedia anuncia Paula Cavalcanti como a nova CEO de suas operações no Brasil. A executiva, que era diretora de produção da TV Bandeirantes, será responsável por toda a gestão dos negócios da FremantleMedia no Brasil, passando pelo desenvolvimento de novos projetos e formatos com emissoras e produtoas de televisão.

Paula Cavalcanti assume o cargo que, até o mês passado, era da executiva Daniela Busolli. De acordo com informações da FremantleMedia, Daniela deixou a produtora de formatos para abrir sua própria empresa. Antes de ser CEO da Fremantle, Daniela também havia dirigido a operação brasileira da Endemol, concorrente no setor.

Antes de aceitar o convite da FremantleMedia, Paula havia conduzido todas as produções originais de jornalismo, entretenimento e esportes da Band. Também passou pelo SBT e pela Endemol Brasil. Paula se reportará diretamente a diretora operacional e CEO de Mercados Emergentes da FremantleMedia, Sangeeta Desai.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também