Amigo Gringo lança aplicativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Amigo Gringo lança aplicativo

O canal da Rede Snack passa a contar com uma ferramenta que reúne entretenimento e serviço


5 de junho de 2015 - 3h25

O canal de conteúdo no Youtube Amigo Gringo, apresentado pelo jornalista do New York Times, Seth Kugel, estreou, na terça-feira, 2, um aplicativo que reúne entretenimento e serviço. Produzido em parceria com a Rock3Mobile, o app Amigo Gringo, disponível para sistemas Android e iOS , tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os fãs do programa, além de atuar como canal de serviço.

O aplicativo reúne todos os vídeos do canal Amigo Gringo e a cada novo conteúdo postado na Rede Snack o usuário é notificado. A integração com as redes sociais permite que os internautas compartilhem, via Facebook ou Twitter. “Para quem está em Nova York, o app Amigo Gringo será ainda mais útil. A funcionalidade ‘Lugares’ é integrada ao Google Maps, e mostra no mapa os locais indicados por Seth, com todas as informações necessárias”, explica Vitor Knijnik, CEO da Rede Snack.

Atualmente, o canal Amigo Gringo soma cerca de 95 mil inscritos, mais de 3 milhões de visualizações totais e é atualizado todas as terças e sextas-feiras, às 10h, com dicas de como agir, namorar, o que falar, em Nova York.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também