Mídia
Glamurama ganha canal de TV na internet
Empresa de mídia completa 15 anos e estreia canal no YouTube
Empresa de mídia completa 15 anos e estreia canal no YouTube
Bárbara Sacchitiello
8 de junho de 2015 - 10h29
Logo após sair da Folha de S.Paulo, onde revolucionou o colunismo social na página dois do caderno Ilustrada e ali permaneceu por 14 anos, Joyce Pascowitch colocou no ar um projeto próprio dedicado a acompanhar festas, eventos, negócios e política.
No ano 2000, a jornalista criou o Glamurama, que nasceu como um site de notícias, mas se tornou algo muito maior: uma empresa de mídia que orbita numa constelação de temas sobre a alta sociedade.
“São 15 anos de história e de transformações, sempre olhando para a frente”, afirma Joyce. Atualmente, o portal é parte da editora Glamurama, que expandiu seus negócios colocando o conteúdo como o elo entre marcas e um público classe A. A editora Glamurama também publica as revistas Poder e Joyce e produz publicações customizadas para diferentes marcas, e realiza, anualmente, dezenas de eventos que combinam diversas ativações comerciais com apresentações artísticas e ações de relacionamento.
Para celebrar o aniversário, o grupo decidiu incluir mais um canal em seu portfólio: a TV Glamurama. Hospedado no YouTube e também no próprio portal, o canal exibirá vídeos com entrevistas de celebridades, bastidores de eventos, coberturas de festas e dicas gastronômicas de famosos chefs. No sábado 13, Joyce Pascowitch irá receber convidados, no Iate Clube, em São Paulo, para comemorar a data. O evento terá ações de diversos parceiros comerciais da editora, como Intimissimi, Ricardo Almeida, Chandon, Dzarm, Natura e Brigaderô.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura