Anúncio em jornal leva Xuxa à Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Anúncio em jornal leva Xuxa à Record

Com piada sobre o suposto desemprego que a apresentadora teria enfrentado ao sair da Globo, Record faz campanha para anunciar a estreia de Xuxa em agosto


9 de junho de 2015 - 11h33

Em uma manhã, enquanto é massageada confortavelmente na beira da piscina de sua luxuosa mansão, Xuxa abre o jornal e se entusiasma com o anúncio de uma oportunidade de emprego. A Record procura uma apresentadora, com mais de 30 anos de experiência, que seja divertida e que tenha disponibilidade imediata.

Esse bem humorado enredo é o trecho inicial da campanha que a Record começou a exibir nesta semana para anunciar a estreia oficial da apresentadora em sua grade. O comercial, que começou a ser veiculado nesta segunda-feira, 8, na grade da emissora e também nos perfis da Record nas redes sociais, anuncia que o programa de Xuxa estreia em agosto. Posteriormente, o filme mostra a apresentadora chegando à sede da Record e sendo recebida com tapete vermelho, de acordo com seu status de “rainha”.

Os mistérios acerca do nome, do formato do programa e do dia em que ele será exibido, no entanto, continuam. De acordo com informações que circulam pela imprensa, Xuxa deverá ganhar uma atração noturna, semanal e ao vivo. A emissora deve, em breve, fornecer mais detalhes sobre a atração da apresentadora, que iniciará seu trabalho na nova casa após quase 30 anos no casting da TV Globo.

Quando assinou oficialmente o contrato com Xuxa, a Record deixou claro que via na apresentadora uma ótima oportunidade de alavancar os negócios com os anunciantes. Na apresentação, o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, chegou a dizer que cinco marcas já estariam interessadas em participar do programa de Xuxa. Até o momento, no entanto, a Record não anunciou os nomes dos patrocinadores da atração.

Veja o comercial sobre a chegada de Xuxa na Record:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental