Abril inicia debates sobre a Olimpíada

Buscar

Abril inicia debates sobre a Olimpíada

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril inicia debates sobre a Olimpíada

Projeto Abril no Rio irá promover 12 encontros para debater a preparação para a Rio 2016; Exame também terá Fórum especial sobre o tema


10 de junho de 2015 - 12h00

Pouco mais de um ano antes do início dos Jogos Olímpicos de 2016, a Editora Abril já entra definitivamente no clima do evento. Nesta semana, a empresa realizou a primeira edição do ciclo de debates Abril no Rio, que reúne atletas e profissionais do universo esportivo.

O objetivo é acompanhar a preparação da cidade do Rio de Janeiro para receber o evento e também debater os impactos que os Jogos Olímpicos irão trazer para o esporte nacional e também para as demais esferas da sociedade, como transportes e urbanismo.

Ao todo, serão promovidos 12 encontros nos próximos meses, que irão contar com a participação de governantes, atletas e formadores de opinião. O primeiro debate aconteceu nesta semana, na sede da Editora Abril, em São Paulo e teve a participação de Marcus Vinícius Freire, diretor do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Nos próximos dias, a Abril irá divulgar a lista de convidados e as datas de realizações dos próximos debates.

Além do Abril no Rio, a editora também promoverá uma edição especial do Exame Fórum Olimpíadas. O evento irá discutir os impactos financeiros que os Jogos do Rio irão gerar e a movimentação de receitas e negócios que giram em torno dos Jogos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital