Casa de Valentina apresenta novidades

Buscar
Publicidade

Mídia

Casa de Valentina apresenta novidades

Site especializado em decoração e design apresenta novas ferramentas, novo layout e app


10 de junho de 2015 - 2h33

O Blog Casa de Valentina, especializado em decoração e design, sai da versão beta e apresenta novas ferramentas, novo layout e um aplicativo móvel. Algumas novidades do site são compra com um clique, entrega para presente, layout intuitivo, site responsivo e flexibilidade para cadastro do lojista. O aplicativo móvel estará disponível para o sistema iOS nos próximos meses.

Criado pela jornalista Lucila Turqueto, além de oferecer dicas de decoração, o Casa de Valentina também oferece uma curadoria de produtos que podem ser adquiridos por meio do site. São cerca de 20 mil produtos para comercialização na plataforma.

Casa de Valentina foi fundado em 2007 e agrega na plataforma conteúdo, portfólio de arquitetos e marketplace voltado para objetos de decoração e móveis. De acordo com informações do veículo, atualmente o site recebe 4 milhões de pageviews mensais. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental