O novo show de Tom Cavalcante

Buscar
Publicidade

Mídia

O novo show de Tom Cavalcante

Após quatro anos fora da televisão, o humorista estreia sitcom no Multishow e diz ter buscado referências quando esteve nos Estados Unidos


15 de junho de 2015 - 8h24

Tom Cavalcante está de volta. Nesta segunda-feira 15, o humorista retorna à televisão brasileira após quatro anos, quando deixou a Record, onde apresentava o Show do Tom. Desta vez, Tom estreia o sitcom “#PartiuShopping” nova série de humor que traz uma disputa familiar ambientada em um shopping center.

O elenco da série que vai ao ar de segunda a sábado às 22h30 é composto por Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Leo Castro. A nova produção lembra o estilo de Tom no programa Sai de Baixo, exibido na década de 1990 pela TV Globo. A produção é da FremantleMedia Brasil e terá 30 episódios. 

“Demorei, mas voltei. Eu trabalhei durante 20 anos e quando eu parei ninguém entendeu. Mas eu expliquei para o meu público, saí e vi muita coisa boa, investi em mim. Tive uma experiência muito valiosa nos Estados Unidos, fui para dentro do mercado de televisão e cinema. Na volta, o Multishow apostou na minha visão de humor, no meu estilo, que é para o povo, de classe A a Z. Estou muito à vontade no canal”, diz Tom.

Gravada em um estúdio de São Paulo com a presença de uma plateia de 240 pessoas a série conta ainda com participações especiais, como a de Ceará, que também vai estrear um programa no canal em julho, do apresentador Ratinho, Dedé Santana, dos cantores MC Ludmilla e MC Gui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa