Mídia
Endemol Shine Brasil cria área para marcas
Departamento será responsável pelo licenciamento e promoção das marcas da empresa
Departamento será responsável pelo licenciamento e promoção das marcas da empresa
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 1h35
A operação brasileira da Endemol Shine anuncia a criação de uma área específica para licenciar e promover suas marcas.
O novo departamento será comandado por Fernanda Abreu, que tem 17 anos de experiência no setor, e Willian Almeida, que acumula passagens por Viacom/Nickelodeon e a Exim Licensing Group.
O portfólio de licenciamento da Endemol Shine Brasil inclui as marcas Buddy Valastro, MasterChef Brasil e Glitter Model.
Em comunicado, Marcello Braga, diretor geral da empresa, ressalta que esse departamento já existe no Grupo Endemol Shine e a presença da área no País ampliará as oportunidades comerciais para a produtora e seus clientes.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital