Endemol Shine Brasil cria área para marcas

Buscar

Endemol Shine Brasil cria área para marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol Shine Brasil cria área para marcas

Departamento será responsável pelo licenciamento e promoção das marcas da empresa


16 de junho de 2015 - 1h35

A operação brasileira da Endemol Shine anuncia a criação de uma área específica para licenciar e promover suas marcas.

O novo departamento será comandado por Fernanda Abreu, que tem 17 anos de experiência no setor, e Willian Almeida, que acumula passagens por Viacom/Nickelodeon e a Exim Licensing Group.

O portfólio de licenciamento da Endemol Shine Brasil inclui as marcas Buddy Valastro, MasterChef Brasil e Glitter Model.

Em comunicado, Marcello Braga, diretor geral da empresa, ressalta que esse departamento já existe no Grupo Endemol Shine e a presença da área no País ampliará as oportunidades comerciais para a produtora e seus clientes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital