VP da ComScore comenta transição

Buscar
Publicidade

Mídia

VP da ComScore comenta transição

Ex-vice-presidente da ComScore Brasil, assume cargo de executivo de contas estratégicas da costa oeste em São Francisco (EUA)


17 de junho de 2015 - 4h12

Na semana passada, foi anunciada uma mudança no comando da ComScore Brasil. O vice-presidente da companhia no Brasil, Alexander Banks, passa o cargo para Luciana Burger. O executivo volta para San Francisco, Estados Unidos, para assumir a função de executivo de contas estratégicas na costa oeste.

De acordo com Greg Dale, vice-presidente executivo global da ComScore, Banks desempenhou um importante papel no desenvolvimento e no estabelecimento local da operação latino-americana da companhia. Segundo Dale, a ajuda de Banks tornou a transição no comando mais suave para Luciana.

“Acredito que essa transição está sendo muito natural e positiva. Quando olhamos para o histórico de Luciana percebemos que ela tem muita experiência na área da publicidade, o que seria uma progressão natural para onde a ComScore está seguindo e focando-se”, conta Greg Dale. “Ela tem muita experiência e vai levar o time adiante, para buscar novas experiências. Estamos muito animados.”  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio