Mídia
ComScore incrementa produto
Empresa anuncia nova versão do validated Campaign Essentials, que já estará disponível aos clientes do Brasil
Empresa anuncia nova versão do validated Campaign Essentials, que já estará disponível aos clientes do Brasil
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 8h37
A ComScore anunciou um incremento de seu produto valitade Campaign Essentials, uma solução de entrega de anúncios e audiências em tempo real que a companhia oferece para 13 mercados – entre eles, o Brasil.
O VP da ComScore na América Latina, Alex Banks, disse, em comunicado, que a melhoria da ferramenta (que ganha o nome de vCE 2.0) irá permitir aos clientes a melhora do desempenho de suas campanhas, sejam elas em display, vídeo o em plataformas móveis. O novo serviço permite a utilização de dados demográficos e o cruzamento de informações para filtrar o público-alvo de maneira específica.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital