ComScore incrementa produto

Buscar
Publicidade

Mídia

ComScore incrementa produto

Empresa anuncia nova versão do validated Campaign Essentials, que já estará disponível aos clientes do Brasil


24 de junho de 2015 - 8h37

A ComScore anunciou um incremento de seu produto valitade Campaign Essentials, uma solução de entrega de anúncios e audiências em tempo real que a companhia oferece para 13 mercados – entre eles, o Brasil.

O VP da ComScore na América Latina, Alex Banks, disse, em comunicado, que a melhoria da ferramenta (que ganha o nome de vCE 2.0) irá permitir aos clientes a melhora do desempenho de suas campanhas, sejam elas em display, vídeo o em plataformas móveis. O novo serviço permite a utilização de dados demográficos e o cruzamento de informações para filtrar o público-alvo de maneira específica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital