Facebook testa métrica para anúncios em vídeo

Buscar

Facebook testa métrica para anúncios em vídeo

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook testa métrica para anúncios em vídeo

Plataforma experimenta lances de custo por visualização (CPV) em todo o mundo e apresenta novo logo


1 de julho de 2015 - 2h38

A partir desta semana, o Facebook começa a experimentar uma nova forma de comercialização para anúncios em vídeo. A rede social permitirá lances de custo por visualização (CPV) aos anunciantes.

Com a nova métrica, que se define a partir de dez segundos de visualização, o Facebook pretende atender os profissionais que utilizam esse formato como indicador para seus negócios.

Em breve, essa opção de lances de anúncio estará disponível nas ferramentas de compra de anúncios do Facebook. A plataforma também trabalha com custo por mil impressões (CPM), cobrado a partir do instante em que um vídeo é visto.

 

Mudança no logo
O Facebook também apresentou novidades em seu logo esta semana. A rede social manteve as cores, mas fez uma leve alteração na fonte do texto. De acordo com Josh Higgins, diretor de criação do Facebook, a novidade busca modernizar o antigo logo para deixá-lo mais amigável. É a primeira mudança feita pela rede social em dez anos.

Compare abaixo:
 

wrapswrapswraps

Com informações do TNW News 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos