ComicCon fecha parceria com a Mix FM

Buscar
Publicidade

Mídia

ComicCon fecha parceria com a Mix FM

A rádio terá programação especial para os quatro dias do evento focado na cultura nerd e geek


2 de julho de 2015 - 8h30

A Comic Con Experience (CCXP) fechou parceria com a Mix FM de São Paulo para ser a rádio oficial do evento em 2015. O evento focado em cultura pop está em sua segunda edição e ocorre no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes) de 3 a 6 de dezembro.

De acordo com comunicado divulgado, a rádio Mix foi a escolhida por conta de seu público-alvo, composto principalmente de adolescentes e jovens adultos, o mesmo público esperado para o evento. Dentro da CCXP, a rádio terá seu espaço próprio e programação especial.

A Rádio Mix FM de São Paulo faz parte do grupo Mix de Comunicação enquanto a CCXP é organizada pelo Grupo Omelete, pela Chiaroscuro Studio e Piziitoys e a expectativa é que o evento atraia até 120 mil pessoas em seus quatro dias de realização.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura