Melt firma parceria com Nielsen Ibope

Buscar
Publicidade

Mídia

Melt firma parceria com Nielsen Ibope

Instituto irá oferecer ferramentas de audiência para as campanhas de mídia programática da empresa


6 de julho de 2015 - 10h13

A Melt, empresa especializada em compra de mídia digital em tempo real, firmou um acordo com a Nielsen Ibope.

Com isso, os clientes da plataforma terão acesso a um monitoramento mais amplo acerca do alcance de suas campanhas, por meio da utilização do Nielsen Digital Ad Ratings, que permite comparar a visibilidade e audiência das ações online e offline.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo