Mídia
Melt firma parceria com Nielsen Ibope
Instituto irá oferecer ferramentas de audiência para as campanhas de mídia programática da empresa
Instituto irá oferecer ferramentas de audiência para as campanhas de mídia programática da empresa
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 10h13
A Melt, empresa especializada em compra de mídia digital em tempo real, firmou um acordo com a Nielsen Ibope.
Com isso, os clientes da plataforma terão acesso a um monitoramento mais amplo acerca do alcance de suas campanhas, por meio da utilização do Nielsen Digital Ad Ratings, que permite comparar a visibilidade e audiência das ações online e offline.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo