Moda é tema de novas publicações

Buscar
Publicidade

Mídia

Moda é tema de novas publicações

Sustentabilidade e mercado de luxo são o foco de Casa Tear Magazine e Together Mag, respectivamente, revistas digitais recém-lançadas


6 de julho de 2015 - 5h35

 Moda sustentável é o tema do portal Casa Tear Magazine, que estreia nesta segunda-feira, 6. O portal terá temas mensais que envolvem moda e sustentabilidade, dividido entre as editorias Moda, Beleza e Comportamento. O tema do primeiro mês é água.

Tear, além de instrumento para tecelagem no âmbito da moda, é uma sigla para Trabalho de Excelência sob aspecto Ambiental e Responsabilidade Social. O portal apresenta o objetivo de discutir e fomentar a moda no contexto da sustentabilidade.

O projeto foi idealizado pela jornalista, publicitária e estilista, Bida Thomazini e conta com Marta Romero, pedagoga e publicitária, e Luciana de Paula, publicitária e sócia fundadora da Art4web, como colaboradoras.

Outro lançamento no setor de moda é a revista Together Mag. Com a proposta de auxiliar os consumidores interessados em um mercado de luxo, o marketplace Shop2gether lança a revista online que disponibiliza conteúdo editorial e os produtos para compra dentro de sua plataforma. Todos os produtos oferecidos na revista podem ser adquiridos no marketplace.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo