Mídia
Premiere apoia sócio-torcedores
Canal pay-per-view da Globosat passa a apoiar oficialmente o Movimento Por Um Futebol Melhor em sua programação
Canal pay-per-view da Globosat passa a apoiar oficialmente o Movimento Por Um Futebol Melhor em sua programação
Bárbara Sacchitiello
8 de julho de 2015 - 10h25
O canal Premiere, da Globosat, passa a apoiar o Movimento Por Um Futebol Melhor, iniciativa que busca ampliar a quantidade de sócio-torcedores dos clubes, que comemorou, na semana passada, a marca de um milhão de sócios no Brasil.
O volume permite uma arrecadação anual de R$ 360 milhões para os 63 clubes que compõem a iniciativa. Como parte do acordo, o Premiere vai inserir animações sobre o Movimento antes e depois das partidas e colocar selos em seus perfis oficiais.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital