Facebook faz mudanças no News Feed

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook faz mudanças no News Feed

Novas ferramentas permitem priorizar pessoas e descobrir novas páginas


9 de julho de 2015 - 4h23

O Facebook anuciou nesta quinta-feira, 9, mudanças profundas nas ferramentas de controle do News Feed. Continuam valendo as alterações que priorizam hábitos de navegação e preferências dos usuários na rede, mas entram dispositivos que permitem indicar com maior facilidade o que se procura na rede.

Uma das ferramentas permite selecionar os amigos ou páginas que serão priorizados no topo da sua linha do tempo. Suas histórias ou postagem aparecerão no topo, com uma estrela no canto superior direito indicando que se trata de um dos seus “preferidos”. Abaixo deles, continua o News Feed normal.

Um novo serviço também possibilita descobrir novas páginas relacionadas às suas preferências. Outra área nova facilita escolher pessoas e páginas que está seguindo.

Segundo publicação no blog oficial do Facebook, esses filtros estão disponíveis dentro das configurações dos aplicativos para sistemas iOS e, em breve, estará também em dispositivos Android e desktop.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital