Mídia
NYT abre agência de publicidade em Londres
A filial britânica da T Brand Studio, agência de marketing criativo do jornal, será inaugurada em agosto
A filial britânica da T Brand Studio, agência de marketing criativo do jornal, será inaugurada em agosto
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 3h59
O The New York Times anunciou a abertura de uma unidade de sua agência T Brand Studio em Londres. A operação, focada em inovação em marketing, busca oferecer aos clientes soluções em propaganda e publicidade nativa. A unidade britânica será inaugurada no próximo mês, com uma equipe de quatro colaboradores.
A T Brand Studio será comandada por Kaylee King-Balentine, responsável pelo conteúdo editorial, criativo e pela direção de vídeos. Ela trabalhará juntamente com a equipe de vendas internacionais. Em sua sede, a T Brand Studio já realizou 70 campanhas para 60 clientes. Entre elas está a reportagem especial sobre presidiárias nos Estados Unidos realizada como parte da campanha para promover a série Orange is The New Black para o Netflix.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo