Time Inc. quer ampliar presença digital

Buscar

Time Inc. quer ampliar presença digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Time Inc. quer ampliar presença digital

Para atingir o público jovem, companhia investe em empresas do mercado esportivo e cria núcleo sobre esportes


10 de julho de 2015 - 9h25

Para expandir sua presença no digital, a Time Inc. decidiu criar produtos direcionados aos jovens, entre eles, um site especializado no setor automobilístico, com ênfase em produção de conteúdo em vídeo. Chamado de TheDrive, o portal será lançado no final deste ano.

A Time Inc. já publica alguns títulos menores sobre o assunto, como Volksworld e VW Camper & Bus. O novo projeto será comandado pelo editor Mike Guy, ex-diretor digital de Maxim, e coordenado por Eric Goeres, que tem experiência nas revistas Road & Track e Esquire.

Ainda buscando estreitar o relacionamento com os usuários mais conectados, a Time Inc. comprou três empresas que, juntas, formarão um novo núcleo, o Sports Illustrated Play. O objetivo é oferecer aos atletas amadores e amantes de esportes uma plataforma com informações sobre agenda e placares esportivos.

O núcleo Sports Illustrated também englobará a rede FanSided composta por 300 sites especializados em esportes. FanSided foi adquirida pela Time Inc. em maio deste ano. A companhia também investiu no lançamento de canais especializados em moda e artesanato. Outra negociação da Time Inc., envolve uma empresa especializada em soluções criativas de mídia tradicional e digital, com experiência em produção de eventos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes