Multishow estreia programa de humor

Buscar
Publicidade

Mídia

Multishow estreia programa de humor

Comandado pelo humorista Ceará, A Grande Farsa será exibido de segunda a sexta-feira às 22h30


13 de julho de 2015 - 5h38

Investindo em atrações de humor para sua grade, o Multishow passa a exibir na próxima segunda-feira, 20, o programa A Grande Farsa. Apresentado pelo humorista Ceará, que ganhou reconhecimento com o personagem Silvio Santos no Pânico na TV, a nova atração será apresentada de segunda à sexta-feira a partir das 22h30 no formato de programa de auditório.

A primeira temporada de A Grande Farsa terá vinte episódios, com diferentes tipos de quadros, incluindo paródias, imitações, participações especiais, gravações externas e esquetes. Alguns dos convidados para a primeira temporada da série são apresentadores Adriane Galisteu, Danilo Gentili, Otavio Mesquita, Rafinha Bastos e Sabrina Sato, os humoristas Diogo Portugal e Paulinho Serra e os cantores Anderson, do Molejo, Ludmilla, Mc Gui e Mr. Catra. A produção é de responsabilidade da Formata e a direção de Márcio Trigo.

A Grande Farsa será mais um produto humorístico na grade do canal, que vem incrementando o numero de atrações do gênero nos últimos anos. Atualmente, o Multishow exibe o Partiu Shopping, com Tom Cavalcanti. Antes, o canal da Globosat também levou ao ar duas temporadas do Tudo Pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fabio Porchat e também abriu o horário nobre para a sitcom Vai Que Cola.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads