Mídia
Nat Geo e Mental Floss fecham parceria
O acordo entre as empresas de mídia prevê produção de programas especiais e séries de TV
O acordo entre as empresas de mídia prevê produção de programas especiais e séries de TV
Meio & Mensagem
14 de julho de 2015 - 8h30
O National Geographic Channel e a plataforma de mídia Mental Floss anunciaram parceria para produção de conteúdo televisivo. A produtora Leftfield Pictures entra como sócia para a execução criativa.
O acordo entre as plataformas de mídia prevê a produção de séries e especiais de televisão, visando a distribuição internacional do conteúdo pelo National Geographic que está presente em 145 países, tendo conteúdo transmitido em 45 idiomas diferentes. A primeira atração fruto desta parceria deve ser anunciada ainda neste ano.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes