Pais ganham espaço na grade do GNT

Buscar
Publicidade

Mídia

Pais ganham espaço na grade do GNT

Canal antecipa a comemoração do Dia dos Pais com chamadas e programas especiais que destacam o ambiente familiar


14 de julho de 2015 - 10h47

Ainda faltam algumas semanas para o Dia dos Pais, mas o GNT já abriu sua grade de programação para celebrar a figura paterna. A partir desta quarta-feira, 15, o canal da Globosat passa a exibir uma chamada de Dia dos Pais com cenas do programa Boas Vindas. Nesta nova temporada, que começa em 7 de agosto, o destaque serão as expectativas dos homens à espera do nascimento dos filhos.

Outros programas da grade também irão ganhar edições especiais em celebração ao Dia dos País. O Bela Cozinha, por exemplo, terá a participação especial de Regina Casé que, na companhia do marido, Estevão Ciavatta e do filho, Roque, farão um piquenique. O tema da paternidade também será assunto de uma edição do Saia Justa. Programado para o dia 5, o programa irá debater as diferenças na legislação sobre licença-paternidade em outros países.

O GNT também irá promover edições especiais do Cozinheiros em Ação, Tempero de Família, Papo de Segunda e Marília Gabriela Entrevista em homenagem à data. Veja a chamada do GNT:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental