IBM e ProXXima lançam portal sobre inovação

Buscar

IBM e ProXXima lançam portal sobre inovação

Buscar
Publicidade

Mídia

IBM e ProXXima lançam portal sobre inovação

Com o objetivo de aproximar-se de agências e anunciantes, marca lança plataforma de conteúdo editorial com M&M Consulting


16 de julho de 2015 - 4h05

Buscando conectar a marca IBM aos gestores de propaganda e marketing no Brasil, a marca iniciou o projeto digital Innovation Insider. O site, focado em inovação, terá notícias, vídeos, podcasts, estudos e artigos de especialistas no assunto. A produção de conteúdo será feita em conjunto com a marca ProXXIma e M&M Consulting.

“A IBM vem de uma área de tecnologia e infraestrutura, mas ela tem uma série de ferramentas voltadas para o diretor ou gestor de marketing”, conta Pyr Marcondes, diretor-geral da M&M Consulting. “Agências e anunciantes passaram a ser público-alvo dela e, por conta disso, entra com o ProXXIma e Meio & Mensagem para conversar com esse público”.

“A empresa está preparada para entregar soluções de marketing completamente inovadoras”, conta Mauro Segura, diretor de Marketing e Comunicação na IBM Brasil. “O projeto do Innovation Insider vai exatamente ao encontro do nosso desejo de aproximar da comunidade de marketing, de compartilhar conhecimento, contar histórias, apresentar pontos de vista e provocar a comunidade para buscar este novo marketing”.

De acordo com Marcondes, esse projeto começou a ser idealizado há quase dois anos. “Propus para a IBM que a gente replicasse aqui no Brasil um modelo que eles haviam feito com sucesso e de uma forma pioneira nos Estados Unidos em uma associação com a revista Wired em que IBM e Wired faziam um portal sobre inovação”, explica.

Para o diretor da M&M Consulting, o diferencial do projeto é o uso do conteúdo jornalístico para alavancar a entrada da IBM na área de marketing, que é nova para a marca. Para construção da identidade visual de Innovation Insider, a M&M Consulting contou com o suporte da agência Ogilvy. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas