Roberto Justus vai para A Fazenda

Buscar
Publicidade

Mídia

Roberto Justus vai para A Fazenda

Apresentador e publicitário foi escolhido para comandar a temporada 2015 do reality show da Record


16 de julho de 2015 - 2h51

Roberto Justus irá trocar o ambiente do escritório pelo da roça a partir de setembro. O publicitário e apresentador da TV Record foi escolhido para apresentar a nova temporada do reality show A Fazenda, um dos principais produtos de entretenimento da emissora.

Justus irá substituir Britto Jr., que deixou o comando da atração após ter conduzido o reality por sete temporadas. A informação, publicada pelo colunista Flavio Ricco no portal UOL, foi confirmada pela emissora. Atualmente, Justus apresenta um programa de debates e entrevistas na Record, o Roberto Justus +. 

De acordo com as informações publicadas pelo UOL, o nome de Justus foi escolhido para A Fazenda também por conta do forte apelo do apresentador entre o mercado publicitário. Pelo seu histórico profissional, o CEO do Grupo Newcomm costuma atrair contratos com anunciantes e garantir boas receitas comerciais em suas atrações. A nova temporada da Fazenda deve entrar no ar em meados de setembro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil